Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Saturday, January 06, 2007



Mãe

Que dia feliz este,
Em que gritaste ao mundo que chegaste
Chegaste para viver
E para depois nos dares vida!
Que olhos verdes, que cara doce,
Que pele quente e coração grandioso.

És o meu amor,
A minha amada!
O meu sol quando escureçe,
A minha luz, o meu caminho...

Que orgulho em ti,
Em te ter tido como minha
Em poder enrolar-me nos lençois contigo,
E sentir o teu calor
Respirar fundo e sentir o teu cheiro,
... que será eterno!
A tua voz traz-me a minha infância protegida,
A minha calma quando tremo...

Penso em ti
E oiço as tuas gargalhadas,
Vejo o teu jeito,
Oiço a tua voz
Sinto-te aqui,
A correr-me pelas veias
Sangue que me faz estar viva...

Amo-te mais ...e mais...
Serei sempre tu,
E tudo aquilo que me deste e ensinaste!
Imito-te nas tuas passadas gigantes e de lutadora
Recupero tudo o que ela te deu,
e transformo-me em realidade!

Talvez eu seja um pouco de alguém que te fez a ti...
E viva,para ser além...feito por ti!

Para ti minha querida...minha mãe!
Acalma-me, adormece-me...no teu peito, no teu abraço...para sempre!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home