Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Monday, December 18, 2006


Porque fazemos todos os dias das nossas maõs instrumento do nosso trabalho e dos nossos sonhos, escolhi esta imagem!

Que, por detrás de cada sonho e momento, haja a transparência de uma folha.
Que cada folha verde nos traga a alegria do Verão ou a cor e vida da Primavera.
Ou, que cada folha transparente seja sinal de um Inverno solarento e de um Outono com o cheiro quente das castanhas acabadas de fazer.

Que cada vida que as nossas mãos cuidem, seja aquela a ser cuidada com carinho!
Com lágrimas destemidas e gargalhadas contidas, que seja essa a forma de ser-mos mais sonhadores!

Sou aprendiz dos meus sonhos, e de mim! Não sei o que mais me ensinou: se a ser sonhadora ou a ser eu mesma!

Com certeza que umpouco daquilo que já sou, ou serei, já o devo a si! Obrigada...
Um abraço do tamanho deste Mundo, e um beijinho cheio de pózinhos mágicos, aqueles que só existem nos sonhos!

joana

0 Comments:

Post a Comment

<< Home