Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Monday, November 13, 2006


Consolam-me, tiram-me a agonia
Que dentro do meu peito tenho sentido.
São fruto do meu cansaço, do meu fraco espirito...
Por nao te ter minha força, minha paixão!
Num dia são geladas, no outro até se tornam frescas
E seguem a minha face até à boca, com um gosto salgado de tristeza.

Tornam o meu olhar mais brilhante, mais bonito.
Mas vivem das minhas alegres tristezas
Ou das minhas tristes consolações.
São fruto da tua ausência, da tua presença nos dias que jamais acontecerão.
Aquela que jamais terei...
Porque tu só existes tao dentro, tao lá no fundo...
Perto de onde elas vêm...As lágrimas!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home