Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Wednesday, September 06, 2006



Escrava dos meus olhos...
Que me levam à tua imagem...
Rodopio de alegria...entusiasmo!
Vivemos escravos do que eles
Nos trazem ao coração...
O meu coração respira
A tua beleza e vive dos movimentos
Que faz o teu corpo em minha direcção
As batidas mais fortes deste,
Vivo e exaltado por te ver,
Fazem a musica que tão bem oiço dentro do meu peito!
A tua musica...que se espalha por todo o meu corpo, como quando te respiro!
Como quando o teu ar me tira o fôlego, me faz tremer nas conjunturas
Esse ar, só ele, que me faz fechar os olhos,
Certa de que já não preciso só de te ver,
Mas agora de te sentir!
De olhos bem fechados
para te encontrar em mim!

1 Comments:

At 5:12 PM, Blogger Ligada à Terra said...

Lindo! beijos meus querida filha

 

Post a Comment

<< Home