Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Sunday, November 26, 2006


OS DOIS

Os dois que se riem,
Que brilham de olhares brilhantes
E beijos doces e apertados
Que suspiram com vontade
De serem assim para a eternidade

Vocês que vivem aquilo,
Que mais anseio voltar a sentir.
Vocês que sonham...
Vocês os dois, e tu ...
Tu que fazes parte de vocês os dois
E que um dia ja foste um de nós

Nós que jurámos ser eternos
E que pura deixámos a nossa eternidade
Embriagados de pura ilusão
Ressacados agora por ela.
Castigados pela realidade...
Recompensados pelas lembranças...
E embalados pelo tempo...

Nós que nos transformámos num só
Que eramos antes de sermos nós
E tu que já fazes parte de vocês os dois...

Inerte estou, à procura de um "nós os dois" de novo
Recorro às lembranças de sensações
E amores que tu ja sentes...
Tu, ela...os Dois...
Os dois que podiamos ser nós...
Agora só vocês os dois...
É o que me resta de ti!

Porque a tua felicidade agora...
Será a minha dos novos tempos
Porque um dia eu serei feliz
Como vocês...
Os Dois.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home