Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Thursday, December 21, 2006


Depois de dias desgastantes de corririas desatadas,
Descanso agora em solidão
Solidão que tento ignorar,
Com noites e bebedeiras
Cheias de gargalhadas funebres

Descanso de falsos cansaços...
Por debaixo dos lençois,
Que me protegem de pensar na escuridão dos dias de sol.
Continuo presa a sonhos que me impregnam de tentativas falhadas de ser feliz!

Fugo para o mundo que nunca existirá
Sou currompida pela alegrias que me dão os pormenores
E continuo a esperar pelos arrepios que me dão sonhos inalcansáveis

...vejo-vos a todos felizes e desejo que me largem...
e escondam os vossos sorrisos efémeros...
De felicidade de plástico e lágrimas de felizes descontentamentos...
...vivem assim, e desvalorizam o que eu sonho!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home