Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Saturday, January 06, 2007


Para os Eternos Viajantes, e porque eles mereçem a felicidade:

"Nós"

Quebram-se os muros do silêncio
Com suspiros e restos quentes de ar das nossas bocas
Partem-se derretidos os gelos da vergonha
Bebemo-nos do vinho mais puro que há dentro de nós

Conforto-te em meus braços minha paixão, meu amor.
Respiro-te como se fosse a ultima vez…
Acordo de novo e agora já não estás aqui.

Faço viagens para perto de ti para te ver…
Faço outras para longe para depois te recordar, te sonhar!
Recordo-te como se pudesse sentir-te, beijar-te, cheirar-te!

Entranhado o teu cheiro está no meu coração,
Impregnado estou todo eu, de nós os dois
Marcado pelos sorrisos, nossos, ao chegar
Consolado pelas lágrimas que nos separam antes de partir


Vou contigo até lá, ao mundo dos sonhos.
Mas aqui te espero quente e embriagado deste nosso vinho
Sempre… a meu lado!

Sem viagens…só com sorrisos!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home