Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Sunday, January 21, 2007


Para uma das pessoas mais especiais do mundo:

Com as mãos tapas o rosto, para que ninguém te veja...
Só eu, entre os teus longos dedos!
Entre eles, vejo esse teu olhar..igual ao meu!
Olhos que não esqueço, e que vêm mais do que aquilo que me vai no corpo...
Olhos que me vêm a alma!

Com as tuas mãos, aqueçes o meu coração, guardas-me em segurança!
Com o teu sorriso fazes de mim mais criança, mais feliz!
Cresço contigo, porque fazes do meu jardim um lugar mais bonito!
Porque regas as minhas flores com amor, falas com elas com carinho!
Porque sou mais feliz por te ter aqui...SEMPRE comigo!

Para o Luís,
Obrigada por tudo...meu fiel companheiro de guerras e gargalhadas!*

0 Comments:

Post a Comment

<< Home