Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Sunday, April 01, 2007


Lembro

Lembro-me da tua mão passar-me no rosto,
Lembro-me do teu cheiro:
Era uma mistura de lavanda
Com naftalina pura, em bolas do armário com 40 anos!

Lembro-me do teu abraço,
Quando me aqueçias os pés frios,
Frios por ter ido dormir contigo
Por ter atravessado o chão que até era alcatifado,
Para ir dormir contigo...

Lembro-me de áspero ser o teu cabelo,
Por usares das "lacas" mais baratas...
Lembro-te de preto, por não o teres arrancado da tua vida
Por tê-lo sempre no coração!

Lembro-te como eterna és,
Por não te esqueçer e seres eterna!
Lembro-te como doce
E aqui ficaste minha querida, doce recordação!

Faço de ti o que lembro de nós!
Faço de ti o que me deste, e aqui ficou!
Lembro-me de ti, como se uma mentira fosses
...neste dia, dos que mentem!
Dia das mentiras, e que verdades só revelou

A verdade é que, neste dia foi que nasceste, há tempos!
A verdade é que dias antes, e passados anos, diante de nós desapareceste!
A verdade é: que neste dia, te lembro de verdade!
Te choro de verdade, te quero bem ...de verdade!


1 Comments:

At 6:05 PM, Blogger Ligada à Terra said...

Querida, querida filha
Que as tuas lagrimas pela minha mãe não sejam tão imensas do que as minhas que sou sua filha.
Ela é uma estrela que nos ilumina todos os dias, meu amor.
Beijos, minha luz!

 

Post a Comment

<< Home