Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Sunday, April 01, 2007



Vento


Sentada em dia quente
Por cima de mais um monte de areia…
Esta finíssima, que voa quando passas…
Observo-te…

Olho para ti,
A brincar com tudo o que, à frente te aparece…
A oferecer tudo aos que passam
E sempre, sempre
O protagonista da minha paisagem

Vejo a tua agitação que me acalma…
Oiço o teu canto barulhento que me adormece,
O teu cheiro emana a vida
A tua cor, faz da minha
Uma vida mais colorida!

Embalas o meu corpo com as tuas corridas e trambolhões
Convences-me a ficar…para te ouvir segredar no meu ouvido!

Deixas que te respire como ninguém o faz,
Ofereces os teu corpo para me tocares em todas as vértebras,
E fazeres nascer cá de dentro, um arrepio quente por te sentir frio!
Respiro-te…
Aqui, sentada em dia quente…sobre um monte de areia.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home