Aprendiz de mim...

caio... e levanto-me de novo... Volto a tropeçar...e deparo-me contigo de novo...realidade! Depois volto para aqui ...mundo dos sonhos!

Monday, April 30, 2007

Em quatro cantos me escondo
De ti, de mim!
De quatro cantos faço girar
Redondo o meu mundo
em quatro cantos
se transforma o meu coração!
Em quatro cantos só ... só sou!
Em quatro cantos, onde estou?
Em quatro cantos
Quatro caras tuas vejo
Aqueles em que se transformam
Meus pensamentos...meus desejos!
Faço da minha esperança
A faca com que cravo os quatro
Quatro cantos...que dão forma ao meu coração
Guardo-te dentro dos quatro cantos
Que cantos adormeçem, sem som
Sem alma...
dentro dos quatro cantos
onde me escondo, onde estou?!
Aqui...só eu

2 Comments:

At 5:59 PM, Blogger Ligada à Terra said...

Que lindo poema, filha!
Em todos os cantos os meus olhos te procuram e em todos eles te encontro para te abraçar.
Beijos da mãe que te adora

 
At 4:00 AM, Blogger Break Silence said...

Poema lindo, nos quatro cantos do nosso coração podemos sempre ser o que queremos, somos nos e mais ninguém sem que ninguém saiba ou perceba... somos apenas nos.

 

Post a Comment

<< Home